Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

E.M Maria Eliondas contra a dengue







Durante o período de 16 a 25 de novembro nossa escola desenvolveu o projeto "Todos contra a Dengue." As professoras desenvolveram o projeto com muita responsabilidade e carinho. As crianças mostraram-se muito participativos e motivados com as atividades desenvolvidas.
Além das atividades rotineiras de sala de aula, que estiveram voltadas ao tema, os alunos puderam assistir a um teatrinho de fantoches, a uma peça teatral desenvolvida em parceria com as estagiárias e participar de uma "Caça à dengue", na qual deveriam procurar pelo pátio da escola tudo aquilo que pudesse transmitir a doença: garrafas, pneus, etc, inclusive o mosquito (confeccionado em papel pelas professoras).
Nosso grupo agora já se prepara para o próximo projeto: "Uma Carta ao Papai Noel", que será desenvolvido no mês de dezembro. A expectativa já é grande, pois o tema certamente irá mexer com as emoções e sonhos dos nossos pequenos alunos. Em breve enviaremos o convite para a nossa culminância. 

Um comentário:

  1. Na Escola Municipal Maria Eliondas dos Santos, toda a equipe está de parabéns, professoras batalhadoras, criativas e que trabalham com prazer e dedicação para dar ás crianças uma educação de qualidade e com muito amor, assim como a Equipe diretiva que é comprometida e participativa. É isso aí meninas, vocês fezem a diferença!!!

    ResponderExcluir