Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fórum Permanente de Educação Infantil

Divulgando evento :

Caros (as) companheiros(as) do FPEI/RJ
  Diante  de grandes desafios para a educação em geral e a educação infantil em particular: aumento das parcerias público privada na educação, entrada de novas estratégias de gerenciamento com Organizações Sociais, falta de concursos públicos e de plano de carreiras; imposição de padrões externos de avaliação de para crianças de creches e pré escolas, apostilamentos para a educação infantil, “expectativas de aprendizagem para EI” etc.
  Entendendo que tais propostas estão articuladas e trazem à tona outra lógica de organização da EI em nossa realidade, estamos propondo um debate para nossa próxima Assembléia ordinária os temas:
1 -  Financeirização da Educação e seus rebatimentos na Educação Infantil. - Aparecida Tiradentes Doutora em Educação - Assessora em assuntos educacionais do Sinpro-Rio.
  2 -Relato de experiências: “Dia D Mobilização pela Educação Infantil” promovido  pela OMEP/BR/RJ-Resende - Professora Valdete Asevedo - Presidente da OMEP/BR/RJ-Resende,
  Mediação: Professora Léa Tiriba – Doutora em Educação – Professora da UNIRIO
 
         Data:  4 de outubro às 14:00h no Auditório do SINPRO – RIO, Rua Pedro Lessa, 35 - 2º andar, Cinelândia (próximo ao metrô). 
 
   Participe e Divulgue em seu município!
                                                                                                                 Coordenação Colegiada do Fórum/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário