Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de maio de 2010

Encontro com Famílias na EMEI Monte Sol

Os pais dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Monte Sol, na Palhada, tiveram um dia de beleza com corte de cabelo e manicure (o salão de beleza foi composto por profissionais da comunidade, que ofereceram os serviços gratuitamente), atividades recreativas e artísticas e um bazar com vendas de roupas a preços populares. A festa ocorrida no dia 10 de maio, contou com a participação da comunidade e comerciantes que doaram vários itens para a realização do evento.



De acordo com a diretora Angélica Almeida, a proposta da festa foi reunir as famílias, já que no domingo se comemorou o Dia das Mães e muitos dos estudantes são criados por pais, avós, tios ou outros parentes. "Vamos aproveitar a data para homenagear os responsáveis pelos alunos".



Nas oficinas de arte, alunos e responsáveis produziram quadros pintados em papéis com giz de cera e tinta. Já a proposta das oficinas de movimento foi integrar estudantes e responsáveis na prática das atividades físicas, aproximando os últimos da realidade cotidiana da EMEI.




Parabéns à diretora Angélica e à coordenadora Luciene!
Parabéns à toda Equipe da unidade! Parabéns à comunidade escolar!
Nós da Semed ficamos muito felizes em compartilhar de momentos tão ricos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário