Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Visita Guiada com CPPs

No dia 18 de Maio de 2010 aconteceu a primeira Visita Guiada de 2010, que ocorreu na EMEI Jesus Bom Pastor, no bairro Jardim da Viga.

O objetivo desses encontros é a apresentação de uma Unidade de Educação Infantil aos demais CPPs da rede, assim como o desenvolvimento de um tema pertinente ao nosso segmento. Nesta visita trabalhamos com os "Espaços Rodízio".



Pudemos conhecer todo o histórico da EMEI Jesus Bom Pastor através da apresentação de Slides conduzida pela diretora. E fomos lindamente surpreendidos com uma apresentação musical da turma do Infantil 3!



Como sugestão de atividade, a CPP ofereceu aos presentes um jogo de memória a partir de fotos individuais dos alunos, e vários quebra-cabeças montados com fotos das crianças em grupo e espaços da EMEI. Ela ressaltou a satisfação dos alunos ao reconhecerem a si próprios ou os seus amiguinhos, durante a brincadeira.



A CPP e a Diretora nos levaram a conhecer os espaços da unidade e as atividades desenvolvidas com as crianças. Todos ficaram encantados!





Terminamos a visita com um delicioso almoço oferecido pela EMEI.





Agradecemos o empenho e a excelente recepção à toda Equipe da EMEI Jesus Bom Pastor!

Um comentário: